PM recupera veículo na Boca do Rio minutos após roubo

Um veículo modelo Citröen Aircross, de cor vermelha, foi recuperado na Boca do Rio por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico, durante a Operação Acauã, por volta das 20h de quinta-feira (7).

O Cicom emitiu alerta geral sobre o veículo após ele ter sido usado por indivíduos armados em um roubo a uma pizzaria no bairro do Stiep. Os policiais militares localizaram o carro com restrição de roubo na Rua Cristóvão Ferreira, Boca do Rio, onde os suspeitos conseguiram fugir e abandonaram o veículo com diversos pertences.

Foram encontrados uma bolsa preta, dois cartões de crédito, um cartão do Metrô CCR, um cartão de estabelecimento comercial, um cartão de acesso a edifício comercial, um crachá de identificação de empresa, duas pencas de chaves, uma chave de veículo, uma garrafa térmica, um aparelho celular e R$ 132,00 em espécie, provavelmente subtraídos durante ação criminosa.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o carro e os pertences recuperados foram apresentados.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...