Horta em Casa divulga lista de selecionados

Os nomes dos 100 selecionados para a próxima turma do Projeto Horta em Casa foram divulgados pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) nesta segunda-feira (11). A lista pode ser conferida no Diário Oficial do Município (DOM), no endereço www.dom.salvador.ba.gov.br .

Os selecionados serão contemplados com um kit horta para iniciar o plantio das hortaliças em casa e, ainda, participarão de uma capacitação para a montagem das plantas. No treinamento, que acontece no próximo dia 16 de julho, serão abordadas as técnicas básicas de como implantar e cultivar uma horta em casa.

Procura – Cerca de 350 pessoas realizaram a inscrição pelo site da Secis para participação desta edição do projeto. “Tivemos uma procura significativa de pessoas pela iniciativa. Isso demonstra o quanto os soteropolitanos têm valorizado a importância dessa conexão com a terra e adotar o hábito de plantar o próprio alimento. Por isso, vamos seguir promovendo periodicamente novas turmas do Horta em Casa, para beneficiar ainda mais moradores da capital”, explicou.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...