Polícia apreende dezenove armas durante a Operação Força Total

Realizada das 5h às 22h desta sexta-feira (15) em toda Bahia, a 5ª edição da Operação Força Total resultou na prisão em flagrante de 34 pessoas, 34 ocorrências de apreensões de drogas, apreensão de 19 armas de fogo, autuação de 561 veículos, além de recuperar 17 com restrição de furto ou roubo e apreender 194.

Com o foco na intensificação de ações ostensivas, preventivas e repressivas, policiais militares atuam a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem policial. Foram mobilizados 5.155 policiais militares, 1.419 viaturas, duas e quatro rodas.

Resultados

Durante as quatro edições anteriores, a Operação Força Total apreendeu 101 armas, realizou 154 prisões em flagrante e registrou 78 mandados cumpridos, 1.092 ocorrências com apreensões de drogas, apreensões de 1.307 veículos e 85 veículos recuperados.

Todos os Comandos de Policiamento Regionais receberam reforços com efetivo das Unidades Administrativas e de Ensino da Polícia Militar da Bahia, com apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e coordenação do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm).

Últimas Noticias

Perda de peso: quatro maneiras de incluir a chia na sua rotina

As sementes de chia são grandes aliadas da perda de peso. Têm 1.6g de proteína a mais do que...