Promuni inscreve para bolsas de graduação gratuitas até o dia 25 de julho

Estão abertas, até o dia 25 de julho, as inscrições para 64 bolsas integrais de graduação na Unime, por meio do processo seletivo do Programa Universidade para Todos Municipal (Promuni), gerido pela Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (SEMED).

As submissões deverão ser feitas exclusivamente via internet pelo formulário no endereço https://forms.office.com/r/hbBnG24T0h. Após essa etapa, os candidatos devem enviar os documentos relacionados no edital para o e-mail [email protected].

“As bolsas são fruto de um termo de cooperação importante do Município com a universidade, que começou em 2007, ainda na primeira gestão da prefeita Moema Gramacho, para criar oportunidades aos estudantes mais vulneráveis”, avalia a secretária Vânia Galvão.

As vagas para o ensino superior são destinadas a egressos de escolas públicas ou bolsistas de escolas privadas, que morem no município. Poderão ser usados pelos candidatos os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2018, 2019, 2020 ou 2021.

Ao todo, são oferecidas vagas em 24 cursos de graduação, a exemplo de Administração, Medicina Veterinária, Odontologia, Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Direito, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, entre outras opções.

Para ver o edital completo: https://bit.ly/PROMUNI_2022.

Últimas Noticias

Otto Alencar parabeniza o STF por manter indenização aos profissionais de saúde

O senador Otto Alencar (PSD) elogiou a validação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da lei 14.128/2021 que garante indenização...