“Meta é Alan Sanches ter a maior votação da história de SAJ”, diz prefeito Genival

Prefeito de Santo Antônio de Jesus, a capital do recôncavo baiano, Genival (PSDB), realizou o seu primeiro evento político desse ano, neste domingo. Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no ato, que contou ainda com o vice-prefeito Careca, nove vereadores do município e todos os secretários.

Na ocasião, Genival reafirmou que apoiará ACM Neto (União) para governador, Cacá Leão (PP) para o senador, Adolfo Viana (PSDB) para deputado federal e Alan Sanches (União) para deputado estadual. O pleito acontece no dia 2 de Outubro.

Animado, o gestor disse em conversa com o Informe Baiano, que Alan “vai ter a maior votação da história de SAJ para deputado estadual”, pois “tem história e palavra”.

“Mesmo sem o apoio do governador ele fez por SAJ e agora com ACM Neto e Cacá vai fazer muito mais. Ele vai ter o apoio do futuro governador, o que anima ainda mais. Vamos vencer as eleições de ponta a ponta, no primeiro turno”, afirma prefeito, que teve mais de 29 mil votos na última eleição e venceu o adversário com uma diferença de cerca de 7 mil votos.

Últimas Noticias

Eleições 2022: veja o que pode ou não no dia da votação

Faltam 50 dias para as Eleições 2022, e a Justiça Eleitoral já começou a reforçar para o eleitor, principalmente...