Em SAJ, Duda Sanches exalta gestão em Salvador de ACM Neto e faz um pedido ao povo: “Cuidem do meu pai”

O vereador e uma das principais lideranças do União Brasil em Salvador, Duda Sanches, participou do evento de lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Alan Sanches, em Santo Antônio de Jesus, neste domingo.

Em discurso, o edil deu um testemunho sobre a “transformação” que ACM Neto, pré-candidato ao governo baiano fez na capital.

“Antes a gente tinha vergonha de levar nossos amigos do interior ou de outro estado para Salvador. Hoje isso mudou. Temos orgulho de levar nossos amigos para a capital. Agora, minhas amigas e meus amigos, vamos fazer essa mudança na Bahia. Agora vai ser diferente. Vamos ter um governador ao nosso lado e também um senador jovem, Cacá Leão, que vai trabalhar muito pelo nosso estado”, disse Duda, que também exaltou o trabalho de seu pai, o médico Alan Sanches, que começou sua atuação empresarial em SAJ há mais de 30 anos.

“Quando eu era pequeno eu perguntava sempre ao meu pai porque ele vinha todos os dias para SAJ: de manhã, de tarde e de noite. Eu não sabia, mas eu entendo agora o amor que ele tem por essa cidade. Vocês tem um braço na capital e as nossas portas estão sempre abertas. E vou pedir uma coisa a vocês. Por favor, cuidem do meu pai”, concluiu Duda Sanches.

Na ocasião, Alan recebeu o apoio de 9 vereadores, o prefeito Genival, o vice-prefeito Careca e todos os secretários municipais.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...