Fortaleza perde chances empata com o Santos na Arena Castelã

Nada de gols para Fortaleza e Santos na noite deste domingo (24). Na Arena Castelão, as equipes se enfrentaram pela 19ª rodada do Brasileirão Assaí e empataram em 0 a 0. O resultado fez o Leão terminar o primeiro turno da competição na lanterna da tabela, com 15 pontos. O Peixe ficou no nono lugar, com 26.

O jogo

De olho nos três pontos para melhorar a situação na tabela de classificação, o Fortaleza começou a partida se lançando ao ataque e levou perigo aos 11 minutos. Após lançamento longo de Crispim, a bola sobrou para Romarinho, que dominou no peito e finalizou muito perto do gol de João Paulo. O Santos respondeu na marca dos 17, com Eduardo Bauermann, que cabeceou bem e quase completou cobrança de escanteio para o fundo das redes. Depois, o Leão retomou o domínio, mas sem sucesso nas finalizações. O Peixe, com dificuldades para atacar, também não criou novas oportunidades claras para ficar em vantagem.

O Santos voltou com mais posse de bola e criou três boas chances em dez minutos com Marcos Leonardo. Primeiro, o camisa 9 recebeu de Lucas Braga e finalizou para defesa de Boeck. E, no instante seguinte, quase completou cruzamento de Lucas Barbosa, mas viu Marcelo Benevenuto salvar em cima da linha. Na sequência, o atacante tentou encobrir o goleiro leonino, mas Titi fez o corte de cabeça.

Pelo lado do Fortaleza, a principal chance foi aos 26, com Depietri, que desviou cruzamento de Juninho Capixaba e exigiu boa intervenção de João Paulo. Melhor na etapa complementar, o Peixe ainda chegou perto de abrir aos 34, quando Ângelo arrancou em contra-ataque e passou para Marcos Leonardo, que chutou cruzado da esquerda e balançou as redes pelo lado de fora.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...