Carro roubada em Salvador é recuperada pela PRF na BR 101 em Itabuna

Uma camioneta Fiat/EcoSport, com ocorrência de roubo registrada na capital baiana, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (25), em Itabuna (BA), na Região Sul da Bahia.

Equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 507 da rodovia, quando abordou a camioneta com placas de Santo Amaro.

A inspeção no EcoSport revelou que os elementos identificadores estavam adulterados e que tratava-se de um veículo roubado e que circulava com a placa clonada. A camioneta original havia sido roubada em Salvador (BA), em 01 de janeiro de 2021. Essa modalidade de troca de placas é utilizada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

Aos policiais, o motorista disse que ‘pegou’ o carro emprestado com um conhecido na cidade de Ilhéus (BA).

Em seguida, o homem de 25 anos que é agricultor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para formalização dos procedimentos pelo crime previsto no artigo 180 (Receptação) do Código Penal.

Últimas Noticias

“Made In Colômbia”: 30 quilos de drogas apreendidos e QG do tráfico descoberto em Sussuarana

Trinta quilos de maconha foram apreendidos na noite de segunda-feira (8), por policiais do Departamento de Repressão e Combate...