Acusado de praticar diversos furtos em Nazaré é preso

O acusado foi capturado duas horas após subtrair produtos alimentícios de um supermercado

O autor de diversos furtos praticados no município de Nazaré e região foi preso em flagrante na quarta-feira (27), por policiais da Delegacia Territorial daquele município. O acusado foi capturado duas horas após subtrair produtos alimentícios de um supermercado.

Ao chegar à DT, os policiais identificaram que o homem possuía um mandado de prisão preventiva para cumprimento de sentença condenatória de mais de quatro anos de prisão em regime fechado.

“Em depoimento, ele informou que revendeu os produtos a um proprietário de um estabelecimento da mesma cidade e com o dinheiro, comprou entorpecentes. Ele anda diz que há mais de um ano revende produtos furtados ao mesmo empresário, que tem conhecimento dos delitos praticados”, explicou o titular da DT Nazaré, delegado Adilson Bezerra de Freitas.

O acusado se encontra preso na carceragem da Delegacia de Nazaré, a disposição da Justiça. O empresário, que já foi identificado, será convocado e poderá responder por receptação.

Últimas Noticias

STF vota amanhã reajuste de salários de ministros e juízes

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, marcou para esta quarta-feira (10) sessão administrativa virtual, das...