Homem é preso por tentativa de homicídio em Caravelas

O acusado tentou matar, no inicio deste mês, um adolescente, de 13 anos, por não gostar de ser cobrado de uma dívida de drogas

Um homem com mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio foi preso, na quarta-feira (27), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Caravelas. O acusado tentou matar, no inicio deste mês, um adolescente, de 13 anos, por não gostar de ser cobrado de uma dívida de drogas.

O mandado expedido pela Vara Criminal de Caravelas foi cumprido no bairro Palmeiras. “Em depoimento, ele confessou tentar matar o menor na quadra de esporte. “Os dois são envolvidos com o tráfico. O menor estava internado em uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo, mas fugiu e continuou traficando”, explicou o titular da DT Caravelas, delegado Marco Antônio de Oliveira Neves.

O preso foi encaminhado para a sede da delegacia, onde passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...