Otto Alencar confirma suplentes e candidatura ao Senado será homologada neste sábado (30)

Será neste sábado (30/07), no Parque de Exposições de Salvador, a convenção para homologar a candidatura do senador Otto Alencar (PSD-BA) à reeleição, tendo como primeiro suplente Terence Lessa (PT), ex-prefeito de Ibotirama e segunda suplente a vereadora de Campo Formoso, Hilda Menezes (PSD). No mesmo evento, que começará às 9h, serão oficializadas as demais candidaturas da chapa majoritária com Jerônimo Rodrigues (PT) para governador e Geraldo Júnior (MDB) a vice-governador.

A convenção contará com a presença dos mais de 100 prefeitos eleitos pelo PSD e que declararam apoio à chapa encabeçada pelo ex-secretário da Educação no governo Rui Costa. “O partido está unido e demonstrará isso comparecendo em peso da convenção, com prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e expressivas lideranças políticas e comunitárias dos 417 municípios, que participaram ativamente do processo de discussão das propostas de campanha”, enfatizou Otto Alencar.

Os senadores Angelo Coronel (PSD-BA) e Jaques Wagner (PT-BA) também participarão da convenção, juntamente com pré-candidatos a deputado federal e estadual filiados às legendas do Time de Lula.

Últimas Noticias

Operação Falso Consórcio cumpre 28 mandados em 10 bairros de Salvador e 3 cidades

Vinte e oito mandados de busca e apreensão são cumpridos por 130 policiais de diversos Departamentos da Polícia Civil,...