Plenária virtual do deputado Bira Corôa reúne mais 300 pessoas

O mandato do deputado estadual Bira Corôa (PT-BA) reuniu mais 300 pessoas, de 52 cidades baianas, na noite desta quinta-feira, 28, durante a plenária estadual, com a presença de deputados federais, prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, secretários, secretárias municipais e estaduais, movimentos sociais e, principalmente, da militância aguerrida.

O deputado destacou o compromisso do seu mandato em defesa da democracia e pela garantia de direitos da classe trabalhadora. “Momento reafirmarmos o nosso compromisso em defesa do povo baiano, na luta por mais emprego, saúde, educação e oportunidades. Sou pré-candidato a deputado estadual e vamos renovar o nosso mandato para defender os interesses de quem mais precisa”, destacou.

Durante o evento, o parlamentar recebeu apoio de diversos segmentos da sociedade civil. “Reconduzir o mandato do companheiro Bira Corôa é fundamental. É um instrumento que trabalha pelo nosso povo, na luta pela igualdade, na defesa dos povos indígenas“, afirma Cacique Babau.

“A recondução de Bira Corôa é também para mostrar que o lugar nosso, de povo preto, também é no parlamento, destacou o deputado federal e pré-candidato, Valmir Assunção.

“Precisamos de todos e todas alinhados nesta eleição, enfrentaremos um orçamento secreto do governo federal, mas venceremos pois o povo sabe que a compra de votos é um recurso que acaba rápido, antes mesmo do fim do ano, mas a gestão igualitária conduz benefícios para toda uma população que voltou a ser oprimida e jogada de volta ao mapa da fome. Vamos mudar essa realidade com Lula presidente e Jerônimo governador, concluiu Bira Corôa.

Últimas Noticias

Fim da dupla Simone e Simaria é confirmado

As irmãs Simone e Simaria confirmaram em portagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/08), o fim oficial da...