Operação Apolo descobre desmanche de veículos na Chapada do Rio Vermelho

Guarnições da Operação Apolo, durante patrulhamento preventivo, prenderam dois homens e apreenderam quatro motos, que seriam usadas para desmanche na capital e região metropolitana, na rua Esperança, Chapada do Rio Vermelho, na tarde de quinta-feira (28).

Um imóvel abandonado, suspeito de ser utilizado como garagem de veículos roubados e furtados, foi descoberto com quatro motos enfileiradas, durante o policiamento na região. No local, após pesquisa em sistema, foi constatado de que os veículos haviam sido roubados no mesmo dia, no Rio Vermelho, Pero Vaz e na avenida Anita Garibaldi.

Com a presença policial, dois homens que estavam nas imediações do imóvel, tentaram evadir, mas foram alcançados, abordados e detidos. Através deles foi constatado que os veículos seriam utilizados para o desmanche e aproveitamento de peças na capital e região metropolitana.

Os suspeitos detidos e as motos apreendidas foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde a ocorrência foi apresentada.

Últimas Noticias

Perda de peso: quatro maneiras de incluir a chia na sua rotina

As sementes de chia são grandes aliadas da perda de peso. Têm 1.6g de proteína a mais do que...