Flagrado, maníaco confessa estupros em série na Orla de Salvador

Investigadores da 9ª DT/Boca do Rio conseguiram prender em flagrante um homem acusado de diversos estupros na região da Orla de Salvador, nesta quinta-feira (28/07).

Conforme a fonte do Informe Baiano, os policiais do Serviço de Inteligência, após denúncia de uma das vítimas atacada na Praia do Buracão, no Rio Vermelho, foram até o local e se depararam com um novo ato do acusado.

De imediato, a equipe evitou o novo estupro e capturou o homem identificado como Samuel Santos Pereira, que confessou o crime e foi conduzido junto com outras vítimas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O suspeito é morador da região do Nordeste de Amaralina.

Ainda conforme a fonte do IB, um dos crimes aconteceu no dia 22 de Julho quando uma das vítimas que prestou queixa estava com uma amiga. A mulher fez exame de corpo de delito e recebeu a aplicação do coquetel retroviral para HIV. Samoel passará por audiência de custódia e a expectativa é que seja encaminhado ao presídio.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...