Candidatura de André Eloy é homologada pelo PDT

O vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy, disputará uma vaga na Câmara Federal, em outubro. A candidatura foi homologada na Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizada na tarde desta terça-feira (02/08), em Salvador.

Entusiasta do SUS e de políticas públicas para a saúde, André pretende levar ao legislativo federal o debate da saúde, de forma a contribuir com proposições que venham a fazer o SUS da certo para melhorar a capacidade de atenção ao povo baiano.

Com mais de 30 anos vivendo diariamente o SUS e há 18 anos atuando diretamente para servir o povo de Cruz das Almas, André atualmente é vice-prefeito, mas já ocupou o cargo de vereador por 3 vezes, sendo em duas oportunidades o mais votado da cidade. Já foi secretário de saúde de Cruz das Almas e Mutuípe, e nas eleições 2018 André foi o candidato a deputado federal mais votado da história de Cruz das Almas.

“Estou preparado e com muita vontade de fazer mais por minha Cruz das Almas, e agora pela Bahia. Agradeço ao PDT pela acolhida e tenho a certeza que ao lado do próximo governador da Bahia, ACM Neto nós iremos juntos devolver a dignidade, o respeito e um estado mais humano para nosso povo”.

A convenção contou com a presença do presidente estadual da legenda, deputado federal Félix Mendonça Júnior, e da vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, que é coordenadora das eleições no partido. A legenda tem expectativa de eleger três deputados estaduais e três deputados federais.

Últimas Noticias

Operação Falso Consórcio cumpre 28 mandados em 10 bairros de Salvador e 3 cidades

Vinte e oito mandados de busca e apreensão são cumpridos por 130 policiais de diversos Departamentos da Polícia Civil,...