Ana Paula Tabalipa revela depressão e que pensou em suicídio

A atriz Ana Paula Tabalipa revelou nesta terça-feira (02/08), em entrevista ao “Lá no Pod”, que não se acha linda como as pessoas dizem, e que enfrentou muitas dificuldades por conta de uma depressão, diagnosticada há pelo menos 27 anos.

A atriz, que foi revelada nas primeiras temporadas de “Malhação” também disse que viveu por muito tempo acreditando que morreria aos 28 anos de idade.

“Eu achava que ia morrer mesmo. Sei lá do quê. Mais tarde, eu cheguei a quase me matar. Isso porque quando eu era bem pequena, fui num churrasco com meus pais e uma pessoa pegou para ler a minha mão. Essa pessoa viu um corte e falou alguma coisa no ouvido da minha mãe, que começou a chorar compulsivamente e nunca me contou. Aquilo ficou marcado na minha cabeça”, disse.

Ana Paula disse que, mais tarde, sua mãe contou que, na verdade, a pessoa que leu sua mão relembrou a mãe da atriz de um evento, quando ela era muito pequena, no qual quase morreu afogada em uma piscina.

A atriz contou como foi seu diagnóstico de depressão, causado por um episódio traumático que ela não quis revelar qual foi.

“Na verdade, foi diagnosticada uma síndrome do estresse pós-traumático, que é uma depressão ocasionada por um episódio da minha vida que eu ainda não estou preparada para falar. Mas um dia falarei! Então existem gatilhos, que eu ainda não identifiquei todos, que me fazem voltar neste lugar”, explica.

“Eu me tratei muito mal. Não sei nem como estou viva”, contou Ana Paula.

Últimas Noticias

Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimeste no Porto de Santos

A movimentação de cargas no Porto de Santos cresceu 2,3% no segundo trimestre deste ano, alcançando 42 milhões de...