Vice de ACM Neto será uma “bela surpresa”

O nome para disputar a vaga de vice-governador na chapa liderada por ACM Neto (União Brasil) será divulgado na tarde desta quinta-feira (04/08), em Salvador.

Conforme a fonte do Informe Baiano, os favoritos são o deputado federal Adolfo Viana (PSDB) e a empresária Ana Coelho (Republicanos). Já estariam descartados os nomes de Edylene Ferreira (Republicanos) e Zé Ronaldo (PSDB).

Ainda conforme a fonte do IB, foram apresentados ao partido Republicanos seis nomes e três foram vetados de imediato. A legenda também teria exigido a vaga, pois seria um acordo nacional. Porém, o núcleo político da campanha de Neto insiste no tucano, pois representaria a consolidação da chapa na região do Vale do São Francisco, a “solução eleitoral” para alguns deputados e a “portabilidade” de novos prefeitos.

Com Adolfo ou Ana na vice de Neto, há ainda uma articulação que envolve Câmara Municipal de Salvador (CMS) ou Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa).

Últimas Noticias

Bahia passa a boiada e desmata o equivalente a 417 campos de futebol por dia

José Carlos Teixeira* “Mas quando Deus sentir falta Do pau que já foi cortado O homem talvez procure Pôr a culpa no machado Aí,...