Carol dos Animais critica prefeito de Jacobina por incentivar briga entre bichos

A candidata a deputada estadual Carol dos Animais compartilhou em suas redes sociais uma situação grave que ocorreu em Jacobina. Pelas imagens, o prefeito da cidade, Tiago Dias, aparece incentivando uma briga entre bichos e ainda fez questão de compartilhar o vídeo em suas próprias redes sociais.

Carol dos Animais informou que já acionou sua equipe jurídica para adotar as medidas cabíveis contra o prefeito. “Já passamos o caso para nossos advogados, e só vamos parar quando o senhor reconhecer onde termina os seus direitos e começa o direito dos animais”, ressaltou.

A candidata classificou a situação como absurda. “O prefeito de Jacobina incentiva briga entre animais, e ainda divulga em redes sociais com cunho humorístico! Isso é crime! Não vamos permitir que maus-tratos aconteçam! Animais tem sentimentos, senhor prefeito, e não possuem poder de escolha ao serem incentivados a duelarem entre si para satisfazer vontades e servirem de entretenimento para seres humanos como o senhor”.

Nas redes sociais, diversas pessoas condenaram a atitude do prefeito. “Inacreditável que um gestor adote uma conduta dessa”, disse um usuário de rede social. “Que maldade, temos que ajudar”, afirmou outro.

Últimas Noticias

Rondesp RMS intercepta traficante suspeito de cometer crimes contra instituições financeiras

Arma e drogas foram apreendidas com um homem suspeito de envolvimento em crimes contra instituições financeiras e tráfico de...