“É o início de uma nova era para a Bahia”, diz Kátia Oliveira em convenção que oficializa candidatura de ACM Neto ao governo

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) disse nesta sexta-feira (5) que a oficialização da candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao Governo do Estado, durante convenção realizada em Salvador, representa uma nova era para a Bahia. A parlamentar também foi oficializada candidata à reeleição durante o evento político, que ocorreu no Centro de Convenções de Salvador.

“Esse é o início de uma nova era para a Bahia. ACM Neto representa a mudança que o povo da Bahia quer. Ele tem o trabalho extraordinário na Prefeitura de Salvador como cartão de visitas e, sem dúvidas, é o mais preparado para governar o nosso estado, que sofre com diversos problemas na segurança, saúde e educação. A partir de 2023, vamos escrever uma nova história para a Bahia”, afirmou.

Kátia Oliveira destacou que sua candidatura à reeleição vai colaborar com este projeto. “Nosso mandato está à disposição do povo da Bahia para que este projeto político, liderado por ACM Neto, possa realizar essa transformação que o povo baiano tanto clama”, frisou.

Últimas Noticias

Eleições 2022: veja o que pode ou não no dia da votação

Faltam 50 dias para as Eleições 2022, e a Justiça Eleitoral já começou a reforçar para o eleitor, principalmente...