Jordávio Ramos exalta força da juventude e diz que chapa de ACM Neto traduz sentimento de renovação

Candidato a deputado estadual pelo PSDB, Jordávio Ramos elogiou a decisão de ACM Neto (União Brasil) em escolher Ana Coelho (Republicanos) como candidata a vice-governadora. Ao lado de sua mãe, a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, afirmou que “valorizar e inserir a mulher na política é uma questão de justiça e é indiscutível”.

Além disso, acrescenta que “a chapa traz ainda mais sensibilidade, característica fundamental para uma gestão com um olhar atento para as pessoas mais humildes”.

“Por onde eu ando há um sentimento de renovação. Nós estamos em 2022. Muitos estão fazendo política como se estivesse na década de 80, com mentiras e separação. Não é o que a gente quer e isso não cabe mais. Agora cabe ao povo analisar os currículos, observar o que ACM Neto fez por Salvador, o trabalho de Cacá no Congresso e também o papel importante que a futura primeira vice-governadora da história da Bahia, Ana Coelho, fez na iniciativa privada. Observado isso, não tenho dúvida que venceremos no primeiro turno”, disse animado.

Filho da região do Vale do São Francisco e com importantes apoios em Salvador, a exemplo do vereador Marcelo Maia, o jovem político deve ser um dos candidatos mais votados no PSDB. Ele tem ainda como padrinho político, o deputado federal tucano Adolfo Viana.

“Neto entrega ao povo o que o povo pede, o que apontou as pesquisas qualitativas. Não pode ser diferente. Isso é a renovação da política. Eu acredito que vamos vencer de ponta a ponta e colocar a Bahia no lugar que ela merece”, concluiu Jordávio Ramos.

Últimas Noticias

Procurado por roubo é alcançado pelo Reconhecimento Facial em Salvador

Um homem foragido por prática de roubo foi preso, na tarde deste domingo (14), em Salvador, ao ser flagrado...