“Serei o deputado de Salvador”, diz Sandro Bahiense

Vereador de Salvador, Sandro Bahiense participou da convenção de ACM Neto ao governo baiano e também homologou sua candidatura para deputado estadual pelo PP.

Em conversa com o Informe Baiano, o edil demonstrou animação. “Serei o deputado de Salvador, mas também vou representar diversos municípios que meu grupo político tem trabalho, além de diversos segmentos. O povo quer o novo! Acredito que a renovação esse ano na Assembléia Legislativa pode chegar a 50%, principalmente devido ao crescimento do time de ACM Neto”, pontua o pepista.

Bahiense ratifica ainda que seu partido vai eleger sete deputados estaduais. “Temos quatro nomes favoritos, que com certeza serão reeleitos e os demais são todos ‘japoneses’. Então, na disputa por uma das três vagas. Tenho certeza que na noite do dia 2 de Outubro vamos fazer uma grande festa, a festa da vitória”, sentenciou.

Bahiense também elogiou a escolha da candidata a vice-governadora Ana Coelho para compor o time liderado por ACM Neto e Cacá Leão.

“A chapa já era leve e ficou mais renovada ainda. Fiquei muito feliz também com o discurso do nosso senador Cacá Leão, que vai ter uma votação expressiva. E pode anotar: no final desse mês ou início de setembro, a fera já estará liderando as pesquisas”, concluiu Sandro Bahiense.

Últimas Noticias

Eleições 2022: veja o que pode ou não no dia da votação

Faltam 50 dias para as Eleições 2022, e a Justiça Eleitoral já começou a reforçar para o eleitor, principalmente...