Governador autoriza obras em mais 40 ruas no Centro Antigo de Salvador

Quarenta ruas dos bairros de Nazaré, Barbalho, Macaúbas, Soledade e Lapinha, além da Rua Chile e seu entorno serão recuperadas pelo Governo do Estado, e terão os serviços de pavimentação e requalificação iniciados já na próxima semana, com investimento previsto de R$ 16,5 milhões.
A ordem de serviço para o início das obras dos lotes 2 (Rua Chile) e 5 do Projeto Pelas Ruas do Centro Antigo, que envolvem obras de pavimentação e requalificação urbana de vias, será assinada pelo governador Rui Costa, nesta terça-feira (19), às 9h, em frente ao Teatro Iceia, na Rua Thales de Freitas, no Barbalho, Centro Antigo de Salvador.
O projeto faz parte do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador e prevê investimento total de R$ 124 milhões, provenientes do PAC II, em ações de infraestrutura urbana em mais de 250 ruas da região. As obras são executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
Orientação à imprensa – O governador chega às 8h30 na Ladeira da Água Brusca, em frente à concessionária Lemos Veículos, visita obras de pavimentação no local e, em seguida, vai para o evento em frente ao Teatro Iceia.

Últimas Noticias

Truques que prometem acabar de vez com a insônia

A falta de sono – ou, por outras palavras, a incapacidade de adormecer – é um problema comum um...