“Em 64 também comemoraram”, diz Luiza Maia sobre o impeachment

A deputada Luiza Maia (PT) não economizou nas críticas à aprovação do golpe disfarçado de impeachment, aprovado no domingo (17), na Câmara dos Deputados. “Conhecemos, enfim, a real cara do nosso Congresso: corruptos, criminosos, golpearam a democracia e atacaram uma presidenta honesta. Mas não acabou, a luta está só começando”, disparou. 

“Quem comemorou o golpe militar de 64, depois chorou pelas consequências. Não vejo diferença alguma com o que acabamos de presenciar contra Dilma. Vamos ver se vão continuar comemorando com um possível governo dos corruptos Temer e Cunha. Nada melhor que um dia após o outro”, disse.
A parlamentar repudiou ainda o discurso da deputado federal Tia Eron (PRP): “Ela não nos representa, o voto dela a favor do golpe não representa as mulheres baianas que não concordam com esse processo ilegal, com essa armação golpista”.

Engenheiro brasileiro enfrenta desafio em missão aeroespacial simulada

Imagine que você está em missão espacial e tem direito a apenas oito minutos de banho – por semana. Em tese, um minuto por dia. Como faria...

Ação em Cajazeiras localiza pistolas com menor e adulto

O Esquadrão de Motociclistas Águia da PM encontrou duas pistolas fabricadas na Áustria e nos E.U.A. com um adolescente e um adulto. O flagrante aconteceu na noite...