Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

ACM Neto, JH, Aritana, FIEB, Torre e os 50% tons de cinza de Tia Eron. Veja as Tirinhas do Pensador!

1. A polêmica do rico órgão FIEB envolvendo o vice-presidente ainda afastado, Mário Pithon, promete… Liminar aceita, sentença suspensa… Está lembrando até casos recentes com direito a Polícia Federal. Estranhamente, não tem sido muito divulgado, mas aposto que vai parar na Folha de São Paulo. Porque a presença de Pithon incomoda tanto? Será que ele é tão antipático assim?

2. Realmente o país está mudando… Neste domingo (9), foi preso o todo poderoso José Antônio Torres, da empresa de lixo Torre, da rádio líder FM, da TV Baiana, de hotel, enfim… Estranhamente, de novo, muitos preferiram não noticiar. Pq será?

3. A pergunta que não quer calar: a investigação chega a terra do Axé? Ministério Público da Bahia vai entrar pesado no caso? Meu palpite? Sim!

4. Enquanto isso, ACM Neto e seu assessor Fabio Rosa, curtem a Central Park, em New York, com direito a selfie e tudo mais. Tá no Instagram!

neto e rosa e1491771923966

5. Um ex-alcaide da capital baiana, durante reunião em um grande clube de Salvador, começou a chorar e soltou a seguinte pérola: “eu estou quebrado e não tenho dinheiro nem para pegar um ônibus”. O problema é que recentemente ele já foi visto de Range Rover Evoque e Harley Davison.

6. Inclusive, analisando as prestações de contas de alguns candidatos a vereador, PASMEM! JH gastou apenas R$2.700,00 distribuídos da seguinte forma: dois paus do seu genitor e 700 da esposa.

7. Já tô sabendo que a bela Tia Eron usou o tema 50% tons de cinza para convencer o senhor Marcos Medrado a assumir sua vaga na Câmara Federal… Tudo isso com o fundo musical da película Hollywoodiana. Agora vai!

8. Me inventaram agora uma tal associação dos ex-vereadores de Salvador. Já tem até gente querendo comprar os títulos. Silvoney Sales, Pedro Godinho, Cristovinho, Plácido Faria, Alemão… Uma barreira! O que será que esses probos homens públicos querem? Até nota já enviaram pro Informe Baiano!!

9. Depois de tanto bafafá e dor de cabeça, lá vai minha dica pra vc que atravessa qualquer tipo de situação problemática. Amor? Saúde? Finanças? Procure Aritana de Oxóssi, o sacerdote das 21 linhas brancas. Ele é a solução!

Quer enviar uma sugestão para nossas tirinhas? É simples, painho. Vem de lá, mainha: jornalismo@informebaiano.com.br  Só não vale jogar casca de banana!

Reconhecimento Facial auxilia na captura de dois homicidas no interior

Três criminosos foragidos da Justiça foram capturados, nesta quinta-feira (25), com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) em...

A FILA ANDOU? Gracyanne é vista acompanhada e jovens em bar até cantam

O cantor Belo e sua ex-mulher Gracyanne Barbosa continuam sendo uns dos assuntos comentados das redes sociais. Um vídeo da musa fitness começou a...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Reconhecimento Facial auxilia na captura de dois homicidas no interior

Três criminosos foragidos da Justiça foram capturados, nesta quinta-feira (25), com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Reconhecimento Facial auxilia na captura de dois homicidas no interior

Três criminosos foragidos da Justiça foram capturados, nesta quinta-feira (25), com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria...

A FILA ANDOU? Gracyanne é vista acompanhada e jovens em bar até cantam

O cantor Belo e sua ex-mulher Gracyanne Barbosa continuam sendo uns dos assuntos comentados das redes sociais. Um vídeo...

Candeias: Prefeitura convoca pescadores que recebem o auxílio defeso para a entrega de documentos

A Prefeitura Municipal de Candeias através das Secretárias Municipais de Desenvolvimento e Assistência Social e Agricultura, Pesca e Pecuária...

Professores da Bahia aprovam paralisação em protesto contra proposta de reajuste salarial

Professores da rede estadual de ensino da Bahia aprovaram uma paralisação para os próximos dias 29 e 30, conforme...