Diretor do Vitória confirma acerto com Fabinho: “Partes já resolveram tudo”

O Vitória está perto de anunciar o acerto com o volante Fabinho, atualmente no Internacional. Em contato com o GloboEsporte.com na manhã deste sábado, o diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, confirmou que o Rubro-Negro chegou a um acordo com o jogador e também com o Internacional.

Segundo Sinval Vieira, Fabinho deve chegar ao clube no mês de maio, já que não pode mais ser inscrito no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. O vínculo será de empréstimo, até o final da temporada.

– Está sim [tudo certo com o jogador]. Está apalavrado, tudo certo com Internacional, jogador. [Vamos] Assinar contrato a partir de maio. As partes já resolveram tudo, só falta ele vir a Salvador – disse Sinval Vieira ao GloboEsporte.com.

Envolvido nas semifinais do Campeonato Baiano e na quarta fase da Copa do Brasil, o elenco do Vitória viaja neste sábado para Vitória da Conquista e durante a semana para Curitiba. Sinval afirma que a expectativa é que o jogador realize exames e assine com o Vitória quando o clube retornar dos compromissos.

– Como a gente viaja hoje, depois terça, vamos marcar depois porque temos tempo para isso. Só falta exame médico e assinar – completou o dirigente.

Um dos remanescentes do rebaixamento do Internacional, Fabinho tem sido pouco utilizado por Antônio Carlos Zago. Até o momento, ele disputou duas partidas pela equipe e não foi inscrito para a disputa do Gauchão.
O volante é velho conhecido do técnico do Vitória, Argel Fucks. Os dois trabalharam juntos no Internacional na temporada passada. Fabinho é polivalente e pode atuar tanto como volante quanto como lateral-direito.

Ultimas Noticias

Bilhetes para próximo sorteio da Nota Premiada Bahia já estão disponíveis

Os bilhetes com os quais os participantes irão concorrer ao primeiro sorteio da Nota Premiada Bahia em novo formato, que amplia em 810% as...

Vídeo mostra momento em que ladrões são pegos e um morre...

Um vídeo enviado ao Informe Baiano mostra o momento exato em que dois ladrões são pegos por populares no bairro da Ribeira e um...

Aeroporto de Salvador amplia capacidade para 15 milhões de passageiros por...

O governador Rui Costa participou da entrega oficial da primeira etapa das obras do Salvador Bahia AirPort, na tarde desta quarta-feira (11). O ato...

Voluntárias Sociais promovem confraternização natalina para idosos

O Natal Solidário nos Ares, promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), na manhã desta quarta-feira (11), proporcionou lazer, interação e entretenimento para centenas...
Publicidade