Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Filhas de gerente do tráfico de Valéria morto em Pedrão estão desaparecidas; três corpos encontrados

Valéria meninas

As crianças Luna e Sofia, de 1 e 5 anos, continuam desaparecidas. Em contato com o Informe Baiano, familiares confirmaram que o carro encontrado metralhado na zona rural da cidade de Pedrão, próximo a Irará, era de Robson Luís, o Robin, gerente do tráfico da facção Katiara, que comanda o crime no bairro de Valéria, em Salvador.

Robin
Robin era considerado o 04 na ordem de comando da facção Katiara

Cinco pessoas estavam no veículo, sendo que três foram encontradas mortas: Robin, a esposa e o motorista.

Motorista de Robin
Motorista de Robin que não teve o nome revelado
Mãe meninas e1493640609990
Mãe das meninas também foi encontrada morta

A Secretaria de Segurança Pública ainda não tem detalhes sobre a ocorrência. Qualquer informação sobre as meninas pode ser repassada para a Polícia Civil através do 3235-0000.

Carro metralhado

O veículo Ford EcoSport prata com placa PYH 2296 de Minas Gerais foi encontrado metralhado no município de Pedrão, próximo a Irará. Robin viajava com a esposa, as duas filhas e um amigo com destino a Salvador. O carro foi encontrado na madrugada de sábado (29) na zona rural da cidade.

Dentro, tinham dois corpos sem identificação, um fuzil, dois revólveres e drogas com o símbolo do Bonde do Maluco (BDM). O fato de Robin fazer parte da facção Katiara é que estaria despertando dúvidas, pois o entorpecente encontrado, provavelmente, era da facção rival. O traficante era o braço-direito de Adilson Souza Lima, o Roceirinho. As duas vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas. Ambos estavam sem documentos. Não há sinais das crianças e o local onde Robin foi encontrado não foi informado.

Segundo uma moradora de Valéria em contato com o Informe Baiano, criminosos mandaram fechar os estabelecimentos comerciais do bairro e determinaram toque de recolher. Eles também prometeram queimar ônibus. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) determinou o reforço do policiamento na região de Valéria. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Nota da Polícia Militar

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Litoral Norte – localizou na zona rural do município de Pedrão um automóvel com licenciamento de Belo Horizonte com dois corpos no interior. As duas vítimas de disparos de arma de fogo, um homem e uma mulher, estavam com uma corrente dourada no pescoço. Os policiais militares ainda identificaram no interior do veículo um rifle calibre 22 com um cartucho, dois revólveres calibre 38, uma mochila com dinheiro, um tablete de maconha, uma bíblia e três aparelhos celulares. Foi realizado o isolamento do local do crime e o acionamento da equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC).

carro Pedrao carro encontrado2

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de abril, respectivamente, para aproveitar o...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM e um dos suspeitos foi...

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...
Fundação Jose Silveira

Sefaz-BA alerta para reta final para desconto de 8% no IPVA das placas de finais 3 e 4

Os proprietários de veículos com placas de finais 3 e 4 têm até os dias 29 e 30 de...

Confronto e morte em Valéria

No final da tarde deste domingo (28/04), um grupo de criminosos trocou tiros com policiais militares da 31ª CIPM...

Seis alimentos que ajudam a controlar o açúcar no sangue

Manter os níveis de açúcar no sangue sob controle é essencial para a saúde de todos, especialmente para pessoas...

Ex-prefeito de Caculé passa mal durante evento político e não resiste

Faleceu neste domingo (28/04), aos 85 anos, o ex-prefeito de Caculé por dois mandatos, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos....