Vitória surpreende e anuncia Petkovic para comandar a equipe

Surpresa geral. Esqueça Ricardo Gomes, Eduardo Baptista ou Wesley Carvalho. Em entrevista coletiva convocada às pressas, a diretoria do Vitória anunciou que Dejan Petkovic é o novo treinador do clube. Contratado na semana passada para assumir a gerência de futebol do Rubro-Negro, ele é alçado ao cargo de técnico e vai assumir a vaga deixada por Argel Fucks.

- publicidade -

Ídolo do clube como jogador, quando fez sucesso no fim da década de 90, Pet foi anunciado como gerente no dia 3 deste mês, dois dias depois da demissão de Argel Fucks. Durante esse processo, o sérvio participou das conversas pela escolha do novo treinador. A lista incluía os nomes citados acima: Ricardo, Eduardo e Wesley.
O diretor de futebol rubro-negro, Sinval Vieira, explicou como foi feita a escolha do novo treinador. Segundo ele, Petkovic recusou o primeiro convite recebido, mas acabou aceitando, após as consultas realizadas com outros técnicos.

São Paulo vence Bahia e encosta no Atlético-MG

Depois de dois empates consecutivos, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e encostou de vez no líder Atlético-MG. A vitória de 3 a 1...

Heptacampeão Hamilton bate recorde ao conquistar a pole no Bahrein

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton fez a pole position para o Grande Prêmio do Bahrein com uma volta recorde na sessão de qualificação de...