O terceiro dia de São João no Parque de Exposições, em Salvador, foi marcado por muita emoção, diante da presença de nomes como Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Lauana Prado e Vitor Fernandes. Além de atrações como Kart Love, Jonas Esticado, Tayrone e os sertanejos Diego e Vitor Hugo, que fizeram a alegria de 120 mil soteropolitanos e turistas nesse sábado (24).
“No ano passado estivemos aqui e amamos, mas esse ano está maravilhoso, bem organizado, com muita segurança”, disse Rose Gomes, que aproveitou o show ao lado da família e destacou que a festa em Salvador é uma opção para aqueles que não tiveram a oportunidade de sair da capital baiana: “O interior tem seus encantos, mas para quem não pode viajar, a cidade é uma opção”.
O evento, que contou com uma mega estrutura, investiu em segurança, bem como possibilitou a geração de renda extra para a população. O vendedor de queijo, Gabriel Borges, de 23 anos, destacou que, apesar de achar o movimento fraco, pretende faturar cerca de R$ 10 mil este ano no evento. “Apesar de estar cheio o evento, o movimento tem ficado um pouco fraco, porém eu pretendo faturar uns dez mil este ano”.
Amor de fã:
Uma das cenas mais marcantes da festa neste sábado (24) foi a entrega dos fãs de Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus. Alguns deles chegaram bem cedo e garantiram seu lugar nas grades, enquanto outros se empenharam para levar cartazes com declarações de amor para os artistas.

Gabriela Menezes, de 19 anos, fã apaixonada por Jorge e Mateus, destacou a importância da dupla em sua vida. “Eles são muito especiais. Cresci ouvindo a dupla e nunca deixei de acompanhá-los. Vim aqui com o objetivo de receber uma toalhinha hoje”, pontuou.
Lotação máxima:
Os portões do São João da Bahia, no Parque de Exposições, em Salvador, foram fechados uma hora antes do previsto, às 23h, após atingir público de 120 mil pessoas nesse sábado (24), o limite máximo do local. O anuncio foi feito pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), que explicou que a medida foi tomada por questão de segurança.