Prefeitura Municipal de Savaldor

Seis armas são apreendidas em Serrinha, Coité e Feria neste final de semana

Seis armas de fogo, munições e outros materiais foram retirados das ruas de Feira de Santana, Conceição do Coité e Serrinha, municípios situados na Região Leste. As apreensões ocorreram neste final de semana.

Rondas realizadas pela 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), neste domingo (9), na localidade de Ilha das Cobras, flagraram um homem com um revólver e duas munições calibre 32. Militares conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes.

Ainda no mesmo dia, os militares foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que um homem realizava assaltos no bairro de Irmã Dulce. “Confirmada as características passadas, localizamos o criminoso com um revólver calibre 32 e três celulares. Os materiais e flagranteado foram levados para a Central”, detalhou o comandante, major Joilson Lessa.

Já as Rondas Especiais (Rondesp) Leste, durante a “Operação Visão Noturna”, flagraram um homem com uma pistola calibre 40, no bairro Parque Ipê. O suspeito e a arma foram apresentados na Central de Flagrantes.

Região do Sisal
Outros três revólveres foram apreendidos e duas pessoas conduzidas, pelo 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), nas cidades de Conceição do Coité e Serrinha, no sábado (8).

“Além da retirada dos armamentos de circulação, o que influencia na redução das mortes violentas, também apreendemos aparelhos sonoros em Araci e São Domingos”, informou o comandante do BPM, tenente-coronel Antônio Batista de Macedo Júnior.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...