Movimento é tranquilo na volta do feriado pelo ferry-boat

O fluxo de veículos e pedestres segue tranquilo no terminal São Joaquim, na manhã deste domingo (24). Em Bom Despacho, o fluxo é maior por causa da volta do feriado prolongado, demandando, além das viagens nos horários regulares (de hora em hora), saídas extras.

A ITS (Internacional Travessias Salvador), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação as embarcações Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Pinheiro, Maria Bethânia e Agenor Gordilho. As demais, previstas para esta operação diferenciada, permanecem em stand by.


Neste domingo é esperado um movimento maior de retorno (Bom Despacho – São Joaquim), por isto, a ITS realizará o funcionamento 24 horas de hoje para segunda. Aqueles que podem retornar à noite e madrugada poderão aproveitar os horários alternativos, evitando a aglomeração em filas no final da tarde deste domingo.

Últimas Noticias

Rondesp desarticula quadrilha de Cajazeiras especializada em roubo de carros

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico prenderam quatro homens armados e recuperaram dois veículos...