Alexandre Gallo é novo técnico do Vitória

O Vitória sofreu sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro nesse sábado, segue sem vencer na competição e figura dentro da zona de rebaixamento nesse momento com apenas um ponto ganho. Diante desse cenário, Petkovic anunciou seu afastamento do cargo de técnico para assumir a direção do departamento de futebol e aproveitou para anunciar Alexandre Gallo como seu sucessor na função de treinador. Tudo aconteceu na entrevista coletiva, após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã.

- publicidade -

“Já tenho treinador definido. O nome está definido”, disse, pedindo para que o repórter lhe perguntasse o nome, o que obviamente aconteceu em seguida. “É Alexandre Gallo”, anunciou, em tom incomum e de certa forma descontraído.

A última vez que Gallo trabalho como treinador foi em 2016, quando dirigiu o Náutico durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Alvirubro, o dirigente acumula passagens por Internacional, Figueirense, Avaí, Ponte Preta, Bahia e até pelas seleções brasileiras sub-17 e sub-20.

Morre aos 95 anos Massao Shinohara, um dos maiores judocas brasileiros

Faleceu, na manhã deste sábado (05), em São Paulo, Massao Shinohara, aos 95 anos de idade. Sensei Massao foi um dos maiores mestres do judô do Brasil. Em...

Ceará aposta no ‘elemento surpresa’ para superar o Bahia na Fonte Nova

Guto Ferreira fez mistério sobre a formação do Ceará para o confronto diante do Bahia neste sábado, às 19 horas, na Fonte Nova. O treinador aposta no...