Oxiiii… Mudou de novo? McGregor afirma no Twitter que vai lutar no UFC 200

O lutador irlandês Conor McGregor afirmou hoje (25) em postagem no Twitter que vai lutar o UFC 200 contra o americano Nate Diaz. “Estou feliz em anunciar que estou DE VOLTA ao UFC 200! Obrigado ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta por resolver isso para os fãs. #Respeito”, escreveu. O presidente do UFC, Dana White, havia afirmado anteriormente que o Conor estava fora da luta.

- publicidade -

Até o momento, o Ultimate ainda não se pronunciou sobre o assunto e era aguardado que o combate entre Jon Jones e Daniel Cormier fosse oficializado como nova luta principal do UFC 200.

Conor foi retirado da luta principal do card histórico, marcado para o dia 9 de julho, após se recusar viajar da Islândia, onde está treinando, para Las Vegas, onde participaria da coletiva de lançamento do evento, que aconteceu na última sexta. O lutador vai ganhar R$37 milhões para lutar novamente com Diaz.

 

O lutador irlandês Conor McGregor

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...

Corinthians derrota Bahia por 3 a 2

Depois de três partidas consecutivas sem vencer, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em partida válida pela...