Cantor Naldo é chamado de mentiroso pelo pai

Após revelar ao Jornal Extra que sua relação com o filho Naldo não é das melhores, o pedreiro e fabricante de lajes Manoel Jorge da Silva continua sem ter contato com o filho famoso. O cantor voltou neste fim de semana de uma viagem que fez com a mulher e os dois filhos a Nova York, nos EUA, onde comemorou o seu aniversário de 37 anos, e não procurou o pai para uma conversa.

Ao saber das declarações de Seu Manoel, que disse que o filho não quer saber dele nem o ajuda financeiramente, Naldo acusou o pai de trair e bater em sua mãe, Dona Maria Ivonete, que morreu devido a um câncer nos rins, em outubro de 2013.

Seu Manoel ficou indignado com as acusações do filho e disse que vai provar que Naldo não está falando a verdade. “Ele mente descaradamente. Eu sou cristão há 30 anos e jamais levantei a mão para a minha mulher. E outra coisa, o cara que tem 50 anos de idade, com oito filhos adultos, se ele fosse um mau marido, os próprios filhos colocavam ele para fora”, afirmou.

Apesar das desavenças, o pai disse que quer conversar ainda com o filho. “Ele não me procurou. Eu até queria, mas ele não me procurou. Eu sou pai, né? Se ele me procurar, eu converso com ele. Se ele vier a mim, conversar como filho, eu vou conversar com ele como pai”.

Últimas Noticias

TSE mostra hoje resultado da 6ª edição do Teste Público de Segurança

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luis Roberto Barroso, vai apresentar à imprensa o resultado do Teste...