Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Tite define escalação para enfrentar a Argentina nesta sexta (9)

O técnico da seleção brasileira, Tite, vai aproveitar o amistoso contra Argentina, nesta sexta-feira (9), para fazer experiências com o time. O clássico acontece às 7h05 (horário de Brasília), em Melbourne, na Austrália. Já classificado para a Copa do Mundo, Tite pretende explorar mais suas possibilidades, testando opções de titulares para defenderem a seleção canarinho na Rússia, em 2018.

Tite informou que vai dar um descanso para os titulares Daniel Alves, Marcelo, Miranda e Neymar. Estarão no jogo contra os hermanos os seguintes jogadores: Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus. Além do goleiro Weverton, Tite vai inovar escalando uma defesa diferente do comum com Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís, e também David Luiz, que voltou a ser convocado.

No meio de campo, o volante Fernandinho vai substituir Casemiro – que também ganhou descanso. No restante do time, Tite optou por manter a estrutura da seleção brasileira, a exceção do atacante Neymar, com Paulinho, Renato Augusto e Phillipe Coutinho, além de Gabriel Jesus que retorna após a ausência nos últimos jogos da seleção por conta de uma lesão. Willian será o substituto de Neymar.

 

TRANSMISSÃO
Sem a Globo, que não aceitou a proposta da CBF de adquirir os direitos de transmissão dos amistosos diante de Argentina e Austrália (dia 13) de forma avulsa, a entidade que comanda o futebol brasileiro decidiu alçar voo solo, e diferente, e comprou espaço por valor irrisório nas grades da TV Brasil e Cultura para mostrar as partidas.

As duas emissoras têm seus sinais exibidos em canais diferentes em cada Estado do Brasil. Alguns transmitem através de sinal próprio das emissoras, mas a maioria o faz na TV aberta por meio de retransmissão de TVs educativas estaduais – que não raro não conseguem ser sintonizadas fora das grandes metrópoles, algo bem diferente da Rede Globo, cujo sinal atinge praticamente todo o País.

Quem tem acesso à TV por assinatura terá menos dificuldade em sintonizar os canais, principalmente da emissora nacional. Isso porque ela está presente no pacote básico oferecido por praticamente todas as principais operadoras do Brasil. O acordo com a TV Brasil foi o primeiro a ser anunciado, e a emissora estatal optou por aproveitar da melhor forma a veiculação inédita de um jogo de futebol da seleção brasileira.

 …

Informações: Metro1 e Estadão

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia de que teria separado da...

Segurança Pública registra mais de 55 mil pessoas na primeira noite da Micareta de Feira

A primeira noite oficial da Micareta de Feira, na quinta-feira (18), foi marcada por uma intensa presença de foliões. Mais de 55 mil pessoas...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia...
Fundação Jose Silveira

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia...

Segurança Pública registra mais de 55 mil pessoas na primeira noite da Micareta de Feira

A primeira noite oficial da Micareta de Feira, na quinta-feira (18), foi marcada por uma intensa presença de foliões....

Governo do Estado apoia catadores e catadoras de recicláveis na Micareta de Feira

Começou ontem (18) a Micareta de Feira de Santana, entre trios e shows de grandes nomes da música baiana,...

Vaquejada “Circuito MS dos Amigos” é cancelada após fiscalização do MP

A vaquejada ‘Circuito MS dos Amigos’, que aconteceria no Parque de Vaquejada Luiz Damião, em Barrocas, foi cancelada pelos...