Milena, a mulher do ministro! Ela não é recatada, tem opiniões fortes e esbanja sensualidade. Veja!

Ao contrário de Marcela Temer que é bela, recatada e do lar, a mulher do ministro do Turismo Alessandro Teixeira, a baiana Milena Santos, em absolutamente nada segue o referido perfil. Para início de conversa: ela já saiu em capa de revista masculina, participou de novelas globais como Malhação e foi Miss Bumbum de Miami em 2013. A ex-candidata a vereadora de Salvador, que teve 3.506 votos em 2012 e ficou conhecida como a Musa do Esporte, esbanja sensualidade nas redes sociais e tem opiniões firmes quando o assunto é política. Em entrevista recente, ela declarou que espera que “Dilma permaneça presidenta. Na minha opinião, ela é uma mulher íntegra e com a postura correta.” Sobre o vice-presidente Michel Temer, foi ácida. “O lobo mau vestido de corderinho”. Milena também atacou Jair Bolsonaro: “Sem palavras para descrever tanta ignorância!”. E disse que o senador Aécio Neves não tem postura para assumir nosso país. “Ele não respeita as mulheres. E mais de 52% da população brasileira são mulheres”. Quando o assunto é o juiz Sérgio Moro, diz que “gostaria de saber por que ele não foi tão ágil nas investigações do processo da esposa do Eduardo Cunha, como foi contra Lula”. O presidente da Câmara Federal também não escapou das garras de Milena. “O Cunha é uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora. Sabe que o povo brasileiro tem memória curta. Ele é bem capaz de contornar tudo isso e ainda tentar ser presidente.”

Após apagar as fotos do Facebook com o maridão poderoso no gabinete do Ministério do Turismo, que tirou nesta segunda (25), a musa fez uma nova postagem e desabafou.

“Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade. Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada. Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passado e apresentar como se fossem algo atual porque não são! O único fato novo e exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir”, escreveu.

Veja abaixo a galeria de fotos que o Informe Baiano preparou com os melhores momentos da “primeira-dama do Ministério do Turismo” nas redes sociais.

Milena Santos

Últimas Noticias