Prefeitura Municipal de Savaldor

‘Indiano do Grau’ se recupera de lesão e pilota moto em Canabrava

Com quase sete meses sem andar por conta de uma lesão nas costas, o influenciador baiano Victor Indiano postou um vídeo em seu Instagram, nesta quinta-feira (16/11), onde pilota uma moto, no bairro de Canabrava: “tô na pista”.

O influenciador mais conhecido como ‘Indiano do Grau’, foi baleado na coluna no mês de março, próximo ao Vale dos Lagos. Ele teria fugido de uma blitz policial, sofreu uma lesão medular e passou por cirurgia. Desde então, realiza sessões de fisioterapia.

No vídeo, Indiano sobe em uma moto ao lado de um amigo e pilota pela localidade bastante eufórico: “Se eu falar pra você que eu fiquei 3 meses em cima de uma cama sem mexer um dedo do pé, achando que era meu fim?! Mas não sabia eles que era o início de uma nova história”.

Na legenda da publicação ele pergunta: “Ex-cadeirante pilotando?”. “Tentaram me parar mat#ar meus sonhos, mas Deus me sustentou aqui aqui. Fé na caminhada!”.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

TSE vota amanhã regra para inteligência artificial nas eleições

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para a sessão desta terça-feira (27) a votação das regras para...