Quadrilha especializada em assaltar vans é presa em Feira de Santana

Uma quadrilha especializada em assaltar vans que realizam o transporte alternativo de passageiros, em Feira de Santana, foi desarticulada, nesta terça-feira (26), durante operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas sediadas naquela cidade.

Com os assaltantes Benício Moreira da Silva Filho, o Sinho ou Gole, de 30 anos, Jackson Bastos de Souza, o Jack, 34, Gabriel Silva Nunes, 21, Felipe dos Santos Neto, 20, e Jorge Heberton Oliveira dos Santos, que não teve a idade divulgada, os policiais apreenderam três revólveres de calibre 38 e uma pistola 9mm, além de certa quantidade de maconha e uma balança de precisão. As armas estavam com as numerações raspadas.

Benício, Jackson, Gabriel, Felipe e Jorge foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Este último também responderá por tráfico de drogas. Os cinco criminosos já foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

IMG-20160426-WA001

Últimas Noticias