Dois homens ficaram presos em escombros na tarde desta quarta-feira, (31/01), após parte de uma laje que estava sendo demolida desabar na Rua Humberto de Campos, bairro da Graça, em Salvador.
Durante a operação, os funcionários não conseguiram sair no momento do desabamento. Segundo informações apuradas pelo Informe Baiano, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados.
Em vídeos enviados por leitores do IB, funcionários tentam ajudar a retirar a laje e os trabalhadores.
Em nota, Bombeiros informaram que resgataram duas vítimas que ficaram soterradas nos escombros de um desabamento. A ocorrência aconteceu na Rua Humberto Campos, no bairro Graça, em Salvador. Após o resgate, as duas vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para unidades de saúde.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) acompanhou ocorrência no referido endereço, onde parte de uma laje que estava sendo demolida desabou, deixando dois operários que trabalhavam no local presos nos escombros. Guarnição do Corpo de Bombeiros e unidade do Samu foram acionados. As vítimas já foram resgatas com vida. A equipe plantonista da Codesal isolou a área e solicitou a Sedur avaliação.