Na madrugada desta sexta-feira (2/02), Wanessa Camargo e Davi Brito tiveram uma conversa no gramado da casa mais vigiada do Brasil. O bate-papo durou mais de uma hora e tinha como assuntos o jogo e a briga do baiano com outros dois participantes da casa, o caso do “calabreso”.
O soteropolitano aproveitou a oportunidade para falar da maneira como Wanessa o tratava. Ele disse que se sentiu ofendido ao ser tratado com frieza e acusado de ser “agressivo”.
O baiano também falou do momento em que se desculpou com os participantes do BBB em relação à quantidade comida que cozinhava e o desperdício. Nesse momento, a cantora contou que não falou antes com ele sobre essa questão por medo. “Fiquei triste”, disse Davi.
“Por mais que eu fale alto às vezes, por mais que eu tenha esse meu outro lado de brabeza dentro de mim, eu fiquei triste com aquilo que você falou comigo. Eu sou muito sentimental, eu não choro, mas eu também sinto muito as coisas, sabe?”, explicou Davi.
Wanessa tentou explicar que suas palavras não foram proferidas com o intuito de ofende-lo, mas sim como uma preocupação. Davi afirma que interpretou de outra maneira e se sentiu desconfortável com a situação.
Wanessa aconselhou Davi a ter mais cuidado com suas palavras, “calabreso” e que podem gerar interpretações equivocadas.
O brother explicou que no momento que falou “calma, calabreso”, não quis ofender. “Eu vim de Salvador e de lá eu trago as minhas bagagens, minha cultura, minhas falas, minhas gírias, meus palavrões e quem eu sou. Eu sou a pessoa que sou. Claro que a gente tem que tomar cuidado com as palavras, mas para mim, eu não vou chegar para pedir desculpas porque de onde eu vim aquela fala é comum”, concluiu Davi.