Na manhã desta quarta-feira (07), a primeira sessão na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas foi marcada por confusão entre o vereador Edivaldo Palhaço (PSB) e o assessor da vereadora Débora Régis (PDT).
Segundo informações preliminares, o vereador Edivaldo Palhaço teria atacado o assessor da vereadora Débora Régis com chutes e empurrões. Em meio à confusão, a própria vereadora afirma ter sido agredida por uma mulher que assistia à sessão, alegando que recebeu um puxão de cabelo.
A briga foi registrada por meio de um vídeo e nas imagens é possível ver a gritaria e o tumulto do momento. Ainda de acordo com relatos de pessoas presentes, a confusão teve início quando vereadores da oposição foram impedidos de expressar suas opiniões e questionamentos sobre pontos apresentados pela prefeita Moema Gramacho (PT) durante a leitura da mensagem oficial de abertura dos trabalhos legislativos.
Débora Régis detalhou o ocorrido e disse que irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade. “E eu também fui agredida por uma assessora da presidência da Casa e estou indo à delegacia porque ela puxou meu cabelo”, disse a vereadora.