Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Vitória articula atacante e Dudu fora após briga; confira as novidades

De acordo com o Canal do Black, administrado pelo ex-jogador de futebol Preto Casagrande, o Vitória está em negociação com o atacante Luiz Adriano, de 36 anos.

O meia Dudu não jogará na partida deste sábado (10/02), às 19h, no Barradão, contra o ABC. Jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Conforme noticiado em primeira mão pelo Informe Baiano, na sexta-feira (09/02), ele se envolveu em uma confusão no Camarote Villa, no circuito Dodô (Barra), do Carnaval. Segundo fonte do IB, esse problema extracampo impediu o atleta de jogar na rodada deste sábado.

Por outro lado, o meia Daniel Júnior foi relacionado após ter sido registrado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O técnico Léo Condé também relacionou o volante da divisão de base, José Breno. Confira a provável escalação do Vitória: Muriel, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Wiliam Oliveira, Caio Vinícius e Matheusinho; Osvaldo, Yuri Castilho e Alerrandro.

O Vitória ocupa a sexta colocação do grupo A da Copa do Nordeste, com apenas 1 ponto. Já o ABC está no grupo B da competição e ocupa a quarta colocação com o mesmo número de pontos do Vitória.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

TRAGÉDIA EM ARACI: Casal morre eletrocutado ao realizar serviço doméstico

Um casal morreu eletrocutado enquanto realizava um serviço doméstico na parede de uma casa nesse domingo (03/03), na cidade...