Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

INFORME BAIANO SOB ATAQUE, MAS NÃO VAMOS NOS ACOVARDAR!

Nos últimos meses o Informe Baiano sofreu em seu banco de dados uma série de ataques, o que resultou em lentidão e até quedas. As investidas criminosas mais recentes aconteceram nos últimos 11 dias, culminando com o serviço fora do ar, neste domingo (11/02).

As empresas responsáveis pelo gerenciamento dos nossos dois servidores dedicados já confirmaram as suspeitas. Não vamos acusar o ente ou responsáveis ainda. AINDA NÃO. Aos leitores e amigos do IB, saibam que o setor de Tecnologia da Informação atua incansavelmente para resolver o problema.

Nos últimos 30 dias alcançamos no portal e na conta do Instagram 49,8 milhões de visualizações e impressões, segundo o Google Analytics e a Meta. Isso explica, mas não justifica o motivo de tanto desespero, deslealdade e jogo sujo. Isso não é democracia. Isso é ataque aos direitos fundamentais. É atuar no submundo, é canalhice.

Coincidentemente, os prejuízos ao IB ocorrem sempre que há determinadas reportagens. Já entendemos o recado, mas NÃO VAMOS NOS ACOVARDAR.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Operação na Valéria apreende fuzis e centenas de porções de drogas

Dois fuzis calibres 556, uma pistola .45, dezenas de munições, seis granadas, carregadores, 172 tabletes de maconha, 347 porções...