Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

POLÊMICA DO ARREBATAMENTO: Baby do Brasil se pronuncia e diz que atendeu pedido de Deus; assista

A cantora Baby do Brasil comentou na manhã desta segunda-feira (12/02) a ‘polêmica do arrebatamento’ e explicou o significado. A artista disse no vídeo postado em suas redes sociais que atendeu um pedido de Deus. “Eu ouvi no meu ouvido direito o pai falar: ‘fala’”.

A cena inusitada aconteceu durante a transmissão da TV Band, no Carnaval de Salvador, no bairro de Ondina. Ivete Sangalo parou para conversar com os jornalistas e fez uma homenagem para Baby do Brasil, que logo em seguida declarou: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar”, disse Baby.

Em seguida, Ivete respondeu: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”. Em seguida emendou a música do Carnaval.

No vídeo de hoje, a artista agradeceu a oportunidade a Ivete, que “é uma fofa, que eu amo, é uma amiga querida de anos”.

Baby disse que o “mundo está louco” e o Apocalipse é “a única maneira de Deus interferir”.

O termo arrebatamento se refere a um conceito bíblico, onde os fiéis seriam resgatados por Jesus Cristo antes do Apocalipse.

“Os anjos caídos já estão todos aqui embaixo, já está virando zona”. Confira no Instagram do Informe Baiano o vídeo completo.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Após morte de ‘cabeça cara’, criminosos determinam toque de recolher na Vila Canária

Traficantes determinam toque de recolher no bairro Vila Canária, em Salvador, após a morte do líder do tráfico de...