Prefeito explica conversão de créditos do Nota Salvador para SalvadorCard

A partir de agora, os usuários do SalvadorCard poderão cadastrar o cartão de acesso ao ônibus no programa Nota Salvador para ter os créditos recebidos convertidos em recarga. O prefeito ACM Neto apresentou os detalhes durante coletiva a imprensa na tarde desta quarta (27) e disse a proposta também é promover uma mudança de hábitos.

“A prefeitura de Salvador tem sido inovadora e está sendo copiada em todo Brasil. Iniciamente, começaremos com os estudantes e depois com todos os usuários. Sempre tivemos o propósito de promover uma mudança cultural e uma educação tributária. Sem dúvida a prefeitura ganha e o cidadão também. O cidadão ganha prêmios em dinheiro, em sorteios que são realizados, por exemplo”, disse.

acm neto coletiva

O período para a efetivação da conversão é de até dez dias úteis, contados do dia seguinte ao da autorização do titular do crédito. Uma vez autorizada a conversão e realizada a transferência, o prazo para utilização do benefício é de 60 dias, a contar da efetiva transferência para o SalvadorCard.

Além disso, o valor máximo, por mês, a ser convertido em carga, será de R$ 600. A transferência poderá ser realizada diariamente, através do perfil do usuário disponibilizado no portal www.nota.salvador.ba.gov.br.

Últimas Noticias

Senado aprova novas regras para emendas de relator

Por diferença de apenas dois votos, o Senado Federal aprovou ontem (29), por 34 a 32, substitutivo do senador...