Neto fala sobre baianos em ministérios e afirma que impeachment é irreversível

Em coletiva a imprensa na tarde desta quarta (27), no Palácio Tomé de Souza, o prefeito ACM Neto falou sobre um eventual Governo Temer e disse que caso seja confirmado o impeachment, o que ele considera irreversível, o vice-presidente vai ter que apresentar no dia seguinte um plano para o Brasil.

“Caso o Senado aprove, o que eu considero absolutamente inevitável que o faça, nosso desejo é colaborar para que o país atravesse rapidamente a crise que vive hoje. O partido que passou quase 14 anos na oposição preocupa-se sobretudo com uma agenda. Nós temos princípios, coerência, palavras que foram sustentadas ao longo de todo esse período, que serão fundamentais a partir de agora”, disse.

Neto disse ainda que jantou nesta terça(26) com Temer, em Brasília, mas não falou sobre cargos. Sobre Geddel e Aleluia em ministérios, ele não negou as possibilidades.

“Nós não estamos preocupados com cargos. Claro que a gente tem que torcer pelos quadros baianos. Eu, ontem, não tratei de nomes com o vice-presidente Michel Temer. Claro que pela relação que nós temos com o vice-presidente ao longo de anos, especialmente quando ele foi presidente e eu vice da Câmara, é claro que se fortalece as nossas expectativas com o tratamento do Governo Federal com a cidade do Salvador”.

Neto afirmou ainda que uma eventual chegada de Temer ao Palácio do Planalto não vai mudar o cenário da noite para o dia.

“Passará em um primeiro momento por um conjunto de medidas que vão ter que ser adotadas. É preciso ter muito paciência e responsabilidade com esse momento que o país atravessa. Pra Salvador dar certo, pra Bahia dar certo, o Brasil precisa dar certo”, finalizou.

Criança de 5 anos baleada em Conde é resgatada pelo Graer na BA099; vídeos

Uma criança de 5 anos foi baleada na tarde de quinta-feira (24/09), na cidade de Conde, no litoral baiano. O caso aconteceu por volta das 12h e...

Postos SAC recebem ação de descontaminação realizada pelo CBMBA

A pandemia da Covid-19 ainda é uma realidade no Brasil. Para reforçar a segurança dos colaboradores da Rede SAC e de cidadãos que se dirigem aos postos,...