Em Goiânia, Vitória encerra preparação para pegar o Atlético-GO

Tudo pronto para o duelo diante do Atlético-GO, neste sábado (8). O técnico Alexandre Gallo comandou o último treino antes do embate, válido pela Série A. O elenco trabalhou pesado a parte ofensiva, no CT da Serrinha, centro de treinamento do Goiás.

- publicidade -

Após aquecimento, todo grupo fez um trabalho técnico, com chutes a gol, calibrando a pontaria para buscar o triunfo fora de casa. Depois da sequência de chutes, Gallo promoveu o tradicional recreativo. No rachão, até o sérvio Petkovic resolveu entrar no baba, mas, desta vez, saiu em branco. Com o gol de Patric, o time de Leandro Salino (foto) venceu a primeira diante do grupo de Willian Farias.

Para o duelo contra os goianos, o Vitória não conta com Geferson, suspenso, além de Kieza, machucado. O técnico Gallo só deve divulgar a escalação oficial momentos antes do embate, que acontece neste sábado (8), às 16 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

São Paulo vence Bahia e encosta no Atlético-MG

Depois de dois empates consecutivos, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e encostou de vez no líder Atlético-MG. A vitória de 3 a 1...

Heptacampeão Hamilton bate recorde ao conquistar a pole no Bahrein

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton fez a pole position para o Grande Prêmio do Bahrein com uma volta recorde na sessão de qualificação de...