Jovem morto em frente ao colégio que estudava em Marechal Rondon; Mais de 6 baleados essa semana

Um jovem conhecido como Jan foi morto em frente ao colégio que estudava, a Professor Estadual Germano Machado, em Marechal Rondon, na noite desta quarta (27). Ele recebeu mais de 10 de tiros. A vítima chegou a agonizar por mais de 30 minutos e foi socorrida para o posto de saúde.

A guerra entre traficantes das ruas da Mangueira e Inferninho já resultou em três mortes e pelo menos 7 pessoas baleadas somente nas últimas duas semanas. Na segunda (25), um tiroteio entre a facções durou mais de 30 minutos. Logo depois, um jovem não identificado foi morto em confronto com a Rondesp BTS. Já no dia 16, a adolescente Jéssica Santos, de 19 anos, foi vítima de bala perdida e na mesma noite outro jovem recebeu mais de 20 tiros na churrascaria Cabrito’s.

Em contato com o Informe Baiano, um morador disse que seis jovens foram baleados nos últimos sete dias. A área é patrulhada pela 9ª Companhia Independente.

marechal1

Últimas Noticias

Mega-Sena, concurso 2.421: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 26,5 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.421 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (21) no Espaço Loterias...