Juazeirense é perfeita nos pênaltis e está na 2ª fase da Copa do Brasil

O Juazeirense nem parecia que tinha o resultado na mão. A equipe se aproveitou do desentrosamento do Cuiabá – que estreou três jogadores, e dominou nos primeiros 20 minutos. Gianlucas e Nino Guerreiro tiveram as primeiras chances. Com marcação em cima do Dourado, o time baiano se postava melhor em campo e não dava espaços. Até que aos 24, Uederson aproveitou uma bola que sobrou na área e abriu o placar. Depois do gol, o Dourado conseguiu equilibrar mais o jogo, principalmente pelo cansaço do rival.

- publicidade -

No segundo tempo, o Juazeirense voltou melhor e aproveitou a desorganização do Cuiabá, principalmente no meio. Apesar disso, não criou nenhum chance clara até os 19 minutos, quando Nino Guerreiro teve a chance de empatar, mas acabou desarmado na hora do chute. O time baiano acuou o Cuiabá no campo de defesa e teve mais posse de bola, mas sem assustar a meta de André. Até o apito final, os times pouco fizeram.  Nas cobranças de pênaltis, Joílson errou para o Cuiabá e o Juazeirense venceu por 5 a 4.

juazeirensecuiaba

Apesar da derrota no tempo normal, o Juazeirense foi melhor durante grande parte do jogo e nas cobranças de pênaltis teve 100% de aproveitamento garantindo a classificação á segunda fase da Copa do Brasil.

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...

Corinthians derrota Bahia por 3 a 2

Depois de três partidas consecutivas sem vencer, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em partida válida pela...