Marinho tem outra noite de artilheiro e Vitória avança na Copa do Brasil

Sem muito esforço, o Vitória venceu o Náutico-RR e avançou para a próxima fase da Copa do Brasileiro. A equipe baiana teve o domínio do jogo durante toda a partida. Na primeira etapa, criou mais e, comandada por Marinho, fez logo dois gols. O Alvirrubro até fez o seu após Euller falhar e fazer gol contra, mas não passou disso. No segundo tempo, o Vitória diminuiu o ritmo e controlou a partida, desta vez, sem criar muito. O Náutico-RR continuou sem assustar e viu o Leão ampliar o placar no finalzinho, com Alípio.

marinho vitoria

Um jogador que a equipe do Náutico-RR não deve querer rever tão cedo é Marinho. Nas duas partidas contra o Alvirrubro, o atacante do Vitória marcou cinco gols e se tornou o artilheiro da Copa do Brasil. Nesta noite, Marinho fez mais dois belos gols. Um em cobrança de falta e outro em finalização de primeira, no alto, dentro da área. Além dos gols, o artilheiro foi o principal articulador do Rubro-Negro em todo confronto.

Se, de um lado, o Vitória teve uma noite de gols bonitos. O Leão também proporcionou um lance nada agradável de se ver. E foi justamente no gol do Náutico-RR. Após boa jogada de Bruninho, que conseguiu encobrir Caíque, Euller tentou afastar, mas meio que furou, meio que pegou de raspão na bola e acabou.

O Vitória se concentra agora nas finais do Campeonato Baiano. O Leão volta a jogar no próximo domingo, quando irá enfrentar o Bahia, no Barradão, no primeiro jogo da decisão.

Classificado, o Rubro-Negro irá enfrentar agora na Copa do Brasil a Portuguesa-SP. A Lusa passou pelo Parnahyba-PI.


Fonte: GloboEsporte

Últimas Noticias

Prisco critica apuração oficial da morte de Wesley Góes

O deputado estadual Soldado Prisco considerou "prematura e governista" a apuração do Inquérito Policial Militar (IPM) da morte do...