Cenas lamentáveis voltaram a fazer parte de um jogo de futebol em Pernambuco. Aos 29 minutos do segundo tempo da final entre Náutico e Sport, disputada nos Aflitos,
Torcedores do Náutico protagonizaram uma cena lamentável durante a partida contra o Sport, neste sábado (30/03), no estádio Aflitos, no Recife, capital pernambucana.
Aos 29 minutos do segundo tempo, o jogo foi interrompido por causa de uma confusão, onde integrantes da torcida organizada do Timbu atacaram policiais militares. O Náutico já perdia por 2 a 0, o placar final.
Muitos torcedores se machucaram e precisaram ser atendidos dentro do gramados. Alguns, com sangramentos. O jogo era de torcida única. Portanto, na havia torcedores do Sport. Ao todo 13.603 pessoas estiveram presente.
Após a briga entre torcedores e policiais militares, uma pessoa chegou a invadir o gramado. O homem foi retirado e minutos depois voltou a entrar no campo, ocorrendo nova paralisação.
Com a derrota em casa, o Náutico vai precisar vencer o Sport por três gols de vantagem, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, para ficar com o título estadual. Caso ganhe por dois gols leva a decisão para os pênaltis.